89 - Almoço Comemorativo do 25 de Abril


Foi no salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Queluz que este ano se ralizou o almoço/convivio, comemorativo do 25 de Abril.



O lugar vago nesta mesa era, claro está, o meu.
O almoço estava óptimo mas foi sobretudo o são convívio e a comunhão de ideias que presidiu a esta reunião.
A mesa que presidiu, era constituida por camaradas mais velhos e pela juventude, demonstrativa que o PCP, está mais forte que nunca e em boas mãos.
Depois do almoço podemos ouvir o camarada Casanova na evocação do que foi o 25 de Abril de 74 e do que deve continuar a ser a luta para os acreditam nos valores da Liberdade.

6 comentários:

samuel disse...

Jovens? Quais jovens? Mas afinal há jovens no PCP?
Ele há cada surpresa!... :)

XICA disse...

Tchiii... só comunas! Ganda praga!

XICA disse...

Susete róbite o retrato das pimpoilas pá barraquinha.

Susete Evaristo disse...

Pois é Samuel entendo a tua ironia.
Na realidade só quem não quer ver é que não dá conta destes jovens. Mais são jovens com uma sólida vontade de trabalhar em pról da sociedade, sentido de responsabilidade, e talvez mais preparados do que foi a nossa geração uma vez que graças ao 25 de Abril, podem reunir-se e organizar o trabalho sem os sobresaltos de antigamente. Por isso deu-nos tanto gosto ouvir as suas propostas e as suas posições relativamente ao futuro, que parafraseando alguém, é já hoje. Sinto que estamos em boas mãos com jovens assim.

Susete Evaristo disse...

Pois é amiga Xica, só comunas um salão repleto mais os que trabalhando nos bastidores,para que tudo corresse bem (uns cozinhando, outros trazendo a bela feijoada para as meses mais os que estavam na cafetaria e tudo o mais que num evento destes é preciso fazer) não aparecem nas fotos.
Quanto às papoilas não fizes-te mais do que aquilo que eu fiz,
apenas lhe acrecentei as palavrinhas.

Anónimo disse...

Viva Abril, Viva o 1º. de Maio. que as lutas nunca sejam esquecidas! Viva o Trabalhador. Um abraço.