397 - Pasmem-se ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ou talvez não...........

Também podia intitular esta bosta perdão, esta posta como: "Filhos e enteados nos Serviços Publicos", ou "Rosa sem Espinhos" ou outros titutos bem adequados à situação.
Tratamento bizarro este do pessoal dos Gabinetes, tão diferente da forma de tratamento da maioria dos outros funcionários ou melhor, dos outros trabalhadores da Administração Pública.
Este despacho é publico, uma vez que consta do Diário da Republica, 2ª série nº. 235, de 4 de Dezembro de 2009, página 49181.
Para uns, como no caso em apreço, bastam 5 (cinco) dias de comichão, perdão 5 dias de prestação de trabalho em Regime de Comissão de Serviço, nas funções de secretária do gabinete do sr. 1º ministro para ser declarada a sua competência lealdade e excelentes qualidades profissionais.
Para outros, digo para a maioria dos trabalhadores da Administração Pública, as complicações da avaliação de desempenho, a ameaça do congelamento de salários e as condições de trabalho que também são públicas.
Não conheço a pessoa, nada me move contra ela, não conheço as tarefas que terá desempenhado em 5 dias, só posso imaginar, pelos elogios, como terá deixado arrumado o gabinete ministerial.

Sem comentários: