354 - PS Serpa pede colaboração COMUNISTA




Desde há algum tempo que tenho andado a receber mensagens vindas do PS de Serpa, minha terra natal, a que não tenho ligado nehuma, uma vez que o trabalho que tem vindo a ser realizado em Serpa, sob administração Comunista, tem feito da minha terra, uma terra onde dá gosto voltar, uma cidade de progresso, virada para o futuro, onde a cultura, a educação e a solidariedade, entre outras, não são palavras vãs.
Não sei quem lhes terá indicado o meu contacto ou, se o terão ido buscar aos meus blogues.
Se tiver sido este último, o meio de chegar ao meu endereço de email, com alguma facilidade teriam verificado que a minha militância politica se faz no Partido Comunista Português, PCP.
Assim foi com grande espanto que recebi no passado dia 4 de Setembro, o email abaixo, onde o PS de Serpa, me pede colaboração na preparação do programa eleitoral.
O que hei-de responder? Apenas que sou candidata nas listas da CDU à Junta de Freguesia de Monte Abraão e à Assembleia Municipal de Sintra, que o programa eleitoral está pronto sem ajuda ou interferência de militantes de outras forças politicas.
Documento sintese das Propostas CDU, contidas no seu programa para a Freguesia de Monte Abraão.
NOTA: Ocultei todos os outros nomes a quem o email abaixo foi enviado pois gosto de preservar a opção politica de cada um.
-------Mensagem original-------
Data: 04-09-2009 14:31:38
Assunto: Projectos para o Concelho de Serpa
O Partido Socialista do Concelho de Serpa está a preparar o seu programa eleitoral. Gostávamos de contar com a sua colaboração. Queremos transformar Serpa num Concelho Empresarial; num Concelho Cultural, num Concelho Ambiental, num Concelho Solidário e num Concelho Saudável. Dê-nos as suas sugestões/opiniões/propostas.
Para o fazer deve clicar no link seguinte e responder ao inquérito:Este link está ligado ao nosso e-mail e deve apenas ser usado por si. Por favor não o reenvie para ninguém.Obrigado pela sua colaboração!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Nota: Se não quiser receber mensagens de Survs (inquéritos), clique no link em baixo:Note: If you don't want to receive any more messages from Survs, please follow the link below:<http://www.com/optOut?id=7YEQZU7N&chann&isPreview=true>

5 comentários:

Manuel Cataluna disse...

Boa tarde,
Olá Susete.
Atã naéi que os Homens do PS precisam de ajuda?
Para fazer o programa sobre Serpa.
Um abraço, Susete.

Manuel Cataluna

XICA disse...

PFFFFFFFFFF, LOL :))
Sem comentários amiga.

XICA disse...

Susete, quanto aos retratinhos aqui do lado, tenheta dezéra que tás completamente dentro do prazo. E é só isto!

PS do Concelho de Serpa disse...

Na elaboração do seu Programa Eleitoral para as Autárquicas de 2009, o PS de Serpa pediu a colaboração de TODOS os Serpenses, independentemente das suas filiações partidárias. Foi também pedida à Srª Susete Evaristo, como Serpense, quer seja filiada no Partido Comunista, quer noutro qualquer. O PS de Serpa faz questão que o seu Projecto para o Concelho tenha a participação do maior número de pessoas possível, sem distinção.

Susete Evaristo disse...

É agradavel saber que este meu espaço continua a ser lido na minha terra.
Obrigada