Não se julgue que o problema das paragens de autocarro sem informação, da LT, Lisboa Transportes, são apenas as da Freguesia de Belas.
Também em Monte Abraão, este mobiliário urbano peca por falta de informação e pior, não serve senão para assinalar o local em que os autocarros param.
Pois bem, além das que não servem para proteger quer do sol quer da chuva, (que são quase todas) esta que aqui apresento e que serve quem utiliza o autocarro 24 da empresa Vimeca, (propriedade da mesma pessoa que a Lisboa Transportes), sita na Rua Rui Gameiro, mesmo nas traseiras da Igreja Paroquial, foi colocada de tal forma que quem estiver resguardado do vento e da chuva ou, simplesmente a descansar os pés, é certo e sabido que ficará na paragem, se a simpatia e boa vontade dos motoristas os não fizer parar no local. É que conforme se demonstra, a paragem está colocada de tal forma que os pilares da igreja, não deixam ver a aproximação do autocarro, por quem estiver sentado. Será que nem responsáveis nem os técnicos se aperceberam da situação?
Sem comentários:
Enviar um comentário