306 - Mais palavras para quê?

3 comentários:

BOGA E AXIGÃ disse...

Soberbo! E os arrepios que nos provocam estas palavras, esta força, esta coragem e sobretudo esta vontade. Que bonito é Susete.

Bonnie disse...

Parabéns: Muito bonito vídeo!

Not by chance, o Clyde já disse que ia votar Ary dos Santos. Se o Jerónimo não se puser com a conversa d' "os nossos pequenos e médios empresários e produtores nacionais", eu também sou capaz de votar.

Até lá, reatámos os assaltos!

Susete Evaristo disse...

Olá Bonnie
Primeiro que tudo devo confessar que nos meus tempos de juventude fui uma acérrima fã da Bonnie e do Clyde, e da forma como sabiam escapar à policia mas, muito mais que a hitória dos "vossos" crimes era a história do "vosso" amor que embora tivesse durado apenas 4 anos, me encantava. Ainda hoje as vossas vidas paralelas é inspiradora de contos, hitórias e filmes. Aliás nos anos 60/70 anos em que eu era frequentadora assidua do cinema, encantavam-me os filmes em que o crime imperava Al Capone, Corleone e mais uns quantos "heróis" do crime americano de que agora não me lembro.
Eu entendo que talvez gostassem que o Jerónimo defendesse os grandes magnatas para que depois vocês podessem assaltar mas assim não é e eu concordo.
Quanto ao vosso voto pois eu aoncelho-vos a VOTAR, CDU a única força politica que vos pode voltar a colocar nos eixos como trabalhadores com direitos tem é de deixar o crime mas sempre podem sonhar em viver até à velhice com reformas que vos dê para superar essa vida de crime.
E não se esqueçam de que se o não fizerem, se não votarem CDU a concorrencia desleal por parte dos sectores do estado vulgo MF, não vos vai deixar ter uma vida descansada. Assim voltem a ser honestos votem CDU.
Já agora vocês estão mortos há 75 anos, mas ainda me visitam e eu agradeço pobres mocinhos!!!!!!!!!!