238 - Lis(boa) .... entregue à bicharada!

(foto das vacas aqui)

2 comentários:

XICA disse...

LOLOLOLOloloo....................
Não consigo conter as lágrimas de tanto gargalhar. BEM VINDA Susete, a falta que tu fazes nestas andanças.
Bingo, em chêo, bela conjugação! De ir às lágrimas, olha não me ocorre mais comentário nenhum.
Brigado por continuares a ser a minha reporter de eleição.
Jinhos

Susete Evaristo disse...

Pois é amiga, o que mais irá acontecer no futuro. Presentemente temos Lisboa entregue à bicharada. Claro que não me estou a referir nem ao Presidente da CML nem aos outros responsáveis Camarários. Refiro-me isso sim, às vacas na Praça de Espanha e à Baleia no Saldanha.
Já o Marquês de Pombal, tem aos pés uns cubos mágicos e na Praça dos Restauradores um lindo campo de golf. Mas amanhã mostro as imagens para memória futura.