63 - Tatuagens e piercings

Foto: sub rosa net
Não obstante achar horriveis os piercings e não ser adepta de tatuagens, penso que a proposta do PS de proibir estas práticas, mesmo em zonas sensiveis do corpo, está a remeter-nos para proibições, que não sabemos aonde irão parar. O próprio deputado Renato Sampaio, autor da proposta evocando razões de saúde reconhece, segundo o jornal de Noticias que se trata também "de uma questão de gosto" !!! "Um jovem pode gostar e decidir fazer uma tatuagem sem medir as consequências, mas terá de ficar com ela para sempre", defende.
Eu não gosto da escultura do João Cutileiro, mais conhecida pela "pilinha de Lisboa" em pleno Parque Eduardo VII - Uma questão de gosto, eu sei, mas não exijo a sua demolição e aceito que outros disfrutem do que a mim me agride. O certo é que terei de ve-la sempre que lá passar.
E é por isso que, mesmo não gostando de tatuagens, não admito que me proibam de as fazer se isso me der na "bolha" só porque alguém do PS, não gosta.
Cuidem-se os jovens que qualquer dia irão pagar, como no tempo da outra senhora, multa por tocar um beijo!

3 comentários:

samuel disse...

Olá

Seria no mínimo ridículo que daqui a uns tempos estivessemos a discutir acaloradamente a tatuagem e o piercing clandestinos, feitos por curiosos em condições precárias de higiene, os números do SNS sobre os internamentos de urgência causados por infecções, etc, etc...
Seria ridículo, embora não tanto como esta ideia "débil" do PS.

Obrigado pela visita, pelo comentário e pelo link. Também gostei deste "establecimento" que a partir deste momento já está igualmente na lapela do "Cantigueiro".
Aparece sempre!

Abreijos

shark disse...

Dá vontade de meter um piercing nas partes pudibundas só pelo prazer de ir exibi-lo à porta de quem produziu esta ideia peregrina.

Mas depois passa...

Susete Evaristo disse...

Tens toda a razão Samuel
__________________________
Shark, nunca ouviste dizer que o fruto proibido é o mais apetecido.
Depois passa claro, mas revolta tanta proibição e até onde ela pode chegar.