454 - Moções apresentadas pela Bancada da CDU na Assembleia de Freguesia de Monte Abraão no dia 29 de Setembro de 2010

(clicar na imagens para abrir)
A Moção sobre o encerramento das escolas mereceu o empate na votação das Bancadas tendo sido derrotada com o voto de qualidade do Presidente da Assmbleia.





A Moção sobre a Implantação da Repulica foi aprovada por uninimidade.

Apetece-me no entanto dizer que a Constituição da Républica aprovada em 1976 tem sido alterada ou melhor adulterada consecutiva e sistematicamente pelos governos de direita incluindo os governos PS que deste então e numa ofensiva contra a população em geral fizeram chegar Portugal ao nível mais baixo dos países Europeus. As comemorações da Republica assim como da Revolução de Abril são memória evocativa de um punhado de Portugueses que souberam colocar acima das suas vidas o nome de Portugal.

2 comentários:

Domenico Condito disse...

Olá amiga Susete

Passei para informar que estamos a constituir uma Associação Cultural em Milão. Vai chamar-se “Associazione Culturale Luís de Camões”. Os nossos programas têm o intuito de dar a conhecer ao público italiano os aspectos mais significativos da cultura portuguesa. A nossa Associação também quer promover, reforçar e ampliar o intercâmbio de culturas entre Itália e Portugal. Queremos estabelecer uma ponte de amizade entre os dois paises.
Aceitamos e agradecemos sugestões.
Visitem nosso blog: http://associazionecamoes.blogspot.com/

Abraço

Susete Evaristo disse...

Olá meu amigo
Como vai eu estou bem
Fiquei muito contente com as noticias que me envia, logo irei com toda a minha atenção visitar a página que teve a gentileza de me enviar e enviar-lhe-ei se for caso disso as sugestões que me parecerem úteis, embora esteja convencida de que serei eu a aprender com todo o vosso trabalho e empenho.
Neste momento vim rapidamente almoçar e vou de seguida voltar para uma acção de formação autarquica em que estou a participar.
Um abraço
Susete Evaristo