447 - Festa do Avante - 4 de Setembro de 2010

Espaço Ciência este ano dedicado à Biodiversidade


A Natureza como base da vida na terra; a elevação do estatuto da Natureza e da Comunidade acima da acumulação de capital, a luta por um mundo mais verde e a relação sustentável e solidária entre as Comunidades Humanas e a Natureza, são entre outras as propostas que o PCP põe à reflecção de cada um de nós












Depois da visita ao espaço ciência vou a caminho de mais um abraço no "meu" Alentejo. Espero encontrar duas mulheres de luta que considero além de camaradas duas grandes amigas.

































Aqui está a representatividade do meu chão Alentejano: FUTURO E TRADIÇÃO duas palavras que nada tem de incompatibilidade, antes pelo contrário se devem manter interligadas para o desenvolvimento de uma região com os potenciais que tem o Alentejo
















O calor já apertva portanto uma banhoca vinha a calhar mas já não tenho 10 anos ..................








A Festa do livro era mesmo uma festa dados os preços convidativos mas os tempos estão austero comprei apenas um.








No Espaço Internacional dezenas de representações Comunistas dos mais diversos países.


























Tenho um sonho:
Um dia hei-de ir a CUBA
















2 comentários:

XICA disse...

Amiga, boa reportagem, até a mim tu conseguiste ajudar, porque enfiada naquele buraco, vi muito pouco, um dia vou ter tempo para tudo tenho a certeza. Uma beijoca muito grande e gostei muito mesmo de te ver.

Susete Evaristo disse...

Ainda não estão todas amiga que isto leva o seu tempo.
Pois e eu quero mais que um abraço embora tenha sido muito muito bom ver-te. Quero partilhar mais tempo quero partilhar conversas e um pouco das nossas vidas.
Também gostei de te var e a Manela foi pouco mas muito bom pois sei que alem de camaradas de luta são minhas amigas.
Beijos grandes