379 - É falta de quê?!

Escrevia eu há dias que, existem na Cidade de Queluz, mais propriamente na Freguesia de Monte Abraão, zonas consideradas perigosas ou tendencialmente perigosas, devido a vários factores, sendo o primeiro e mais grave a falta de iluminação pública.
Nas imediações (traseiras) do Centro de Saúde de Monte Abraão, verificámos as situações que aqui deixámos como exemplo.
À falta de iluminação podem ser acrescidas as más condições dos degraus das muitas escadarias existentes, assim como o pavimento contíguo e colocava algumas fotos como exemplo.
Hoje deixo aqui mais umas, poderão dizer-me: mas então não deveria esta situação ser apresentada na Junta de Freguesia, para que possa ser feita a correcção e não haver destrinça entre as várias zonas da Freguesia?
Sim mas ao tempo que conheço existir a falta de passeios que na foto se vê na foto (Rua Pina Gouveia) ou a falta de um corrimão na outra (Av. Do Miradouro) ou as calçadas com buracos que facilmente podem ser motivo de acidente sem que ninguém assuma as responsabilidades, as mesmas não podem ser do desconhecimento do poder autárquico com responsabilidades na matéria.
De qualquer forma assim aqui fica o alerta e não digam que não avisei.

Sem comentários: