330 - Utupie Calabresi e Utupie del Mondo

Foi assim sem pré aviso, que num abraço enviado por este amigo, me chegou a noticia do fecho de "UTOPIE CALABRESI" e "UTUPIE DEL MONDO" blogues de referência da cultura Italiana e Portuguesa, lidos em todo o Mundo.
Domenico Condito, o seu autor diz, nos próprios blogues que:
"Fecham por razões imperativas, que impõem uma decisão dolorosa mas justa. O trabalho de um ano vai ficar neste espaço, testemunho de um sonho que talvez um dia vai reviver noutros lugares, em outra forma. As “utopias” nunca morrem…Quero agradecer a todos os que me seguiram e apoiaram nesta extraordinária aventura."
Foi como um balde de água fria, quero no entanto, testemunhar aqui o respeito e a amizade que se gerou entre nós, durante o tempo em que nos correspondemos o que espero irá continuar, de outra forma é certo, espero no entanto que uma outra Utupia em breve venha preencher o vazio que agora ficou.
Ao Doménico, o meu abraço, admiração e a minha amizade.

4 comentários:

Domenico Condito disse...

Querida amiga Susete

Acabei de ler o seu post e fiquei muito sensibilizado…
Eu não merecia tanto…
Não tenho palavras para agradecer sua amizade.
Agora preciso duma noite de reflexão…
Até breve!

Um abraço imenso

Susete Evaristo disse...

Meu amigo não tenho hábito de dizer o que não sinto. O que escrevi, é exactamente o que penso. Espero que essa noite de reflexão o faça mudar de ideias mas se assim não for, pode crer que contará sempre com a minha amizade e respeito.
Até breve e o meu abraço

Domenico Condito disse...

Olá amiga Susete

Também graças a ti, os meus blogues vão reviver…
Muito obrigado por tudo!

Beijos amigos

J.S. Teixeira disse...

No Concelho do Seixal, líderes do PS e PSD reavivam antigo duo de música romântica: Chitãozinho e Xororó. Podem conferir a capa do seu disco "Somos Apaixonados" no blogue O Flamingo.