326 - Passou-se de vez

Passou-se de vez!
O insano Alberto João Jardim, mostrou mais uma vez o “democrata” que é, ao declarar que e cito: O comunismo deve ser constitucionalmente proibido.
Será que não tem espelhos em casa? Haverá alguém com comportamento mais intolerante, mais autoritário, mais ditatorial que Alberto João Jardim?
Este senhor devia era estar em internamento num qualquer estabelecimento de recuperação e integração social, destinados a loucos ou dependentes de álcool.
Porém não se enganem este é só o fala barato do PSD, mas dá a clara e perfeita ideia de como estes gaviões, CDS-PP incluido (vejam-se as posições de Aguiar Branco e Lobo Xavier), estão desejosos de retornar ao 24 de Abril de 1974!

6 comentários:

Maria disse...

Nem eu resisti... e olha que às vezes faço cá uma força para não falar lá de certas coisas.... costumo desabafar nos comentários dos blogues amigos.

Beijo

ANTONIO MELÃO disse...

Nós é que temos a culpa!
Aguentar um bicho destes 30 anos...
Santa paciência - CM

Anónimo disse...

Têm toda a razão! Seria preferível então, levarmos com o estalinista Jerónimo de Sousa e o PCP, grande partido opressor da liberdade popular, certo? O movimento comunista mundial, a tal Internacional, que vocês gostam de chamar, só aniquilou 100.000.000 de seres humanos. Vou repetir: 100 000 000 (100 milhões) de homens, mulheres, idosos e...CRIANÇAS! Vocês são cúmplices deste regime genocida e infanticida!! Liberdade a Tibete! Abaixo a FARC-EP!! Morte aos traidores da PRECE!!! Acabar com a Festa do Sangue, digo, Festa do Avante!!! Dissolver PCP, CDU, PEV, BE...JÁ!!! Lavai essas consciências! Como seres humanos, vocês são piores que os nazis alemães!! Demagogos!!! Capitalistas disfarçados de marxistas!!!! PEV = Ecologistas?? Aonde?? Palhaços ignóbis, que nem deverão fazer ideia do que foi/é realmente o Comunismo!! Bata olhar para o genocídio étnico que à semanas para cá, a China comunista tem praticado contra os seus próprios cidadãos!! LEIAM "Foi assim" de Zita Seabra, procurem pelo "Livro Negro do Comunismo", reflictam sobre as frases mais (im)populares de Ernesto Che Guevara! Matança! O que vocês COMUNAS querem é matar, quem se vos opõe! É só chegarem ao Poder, para largarem as vossas peles de cordeiros! Os portugueses NUNCA irão esquecer o que a PREC, Otelo Saraiva e Álvaro Cunhal fizerem ao Povo Português!! TRAIDORES!!

Susete Evaristo disse...

Só posso dizer que a sua ignorância é tanta, a sua cegueira o seu ódio e nem sequer tem "tomates" para assumir estas suas posições escondendo-se atrás de um anonimato.
Pois queira saber que se o estalinista como você lhe chama, Jerónimo de Sousa, governasse um dia este país haveria certamente mais justiça social.
Quanto à Zita Seabra não passa de uma ressabiada, pois se era tão mau o comunismo porque não deixou o partido mais cedo? Ninguém a prendia era livre de sair mas não, manteve-se até bastante depois do 25 de Abril mais própriamente até 1988, porque seria?
E não haverá paises da sua cor politica com grandes culpas no cartório? Pois é, antigamente em Portugal também nem tudo se sabia! Por acaso já leu os registos e arquivos da Pide?
Tenha uma muito boa tarde.
Viva o 25 de Abril. Viva o PCP Liberdade para todos.

ANTONIO MELÃO disse...

Nem tens lata para escrever o teu nome! Deves ser um facho... mais um...
E deves querer o cú lavado com agua de malvas só pode...
Trata-te! Lembra-te do mal que os do outro lado fizeram. Pois CM

Susete Evaristo disse...

É verdade António esta gente que assim opina, devem ter memória de galinha pois 35 não foi assim há tanto tempo, ou então, já nasceu depois do 25 de Abril de 1974, usufruindo de todas as conquistas que a liberdade nos deu, após decadas de sofrimento e lutas.