297 - Candidato por Monte Abraão



(Cartaz não oficial)
Teve lugar ontem pelas 21,00h na escola EB1 de Monte Abraão a apresentação pública do candidato da CDU às eleições Autarquicas para a Freguesia de Monte Abraão.










António Amaro Vilhena, 63 anos, Técnico Oficil de Contas.
Após a apresentação o candidato usou da palavra tendo referido: Estou particularmente grato pelo convite que me foi dirigido pela CDU para encabeçar a lista às eleições para a Junta de Freguesia de Monte Abraão.
Integrar uma lista da Coligação Democrática Unitária composta por homens e mulheres que apesar de diferentes sensibilidades, se reconhecem na CDU, para, em conjunto lutar por objectivos bem definidos, é uma tarefa que todos assumimos com gosto, de forma solidária, unidos por um projecto comum.
E prosseguiu a sua intervenção focando as suas preocupações e as propostas a apresentar oportunamente tendo salientado:
No que às Eleições autárquicas diz respeito a CDU apresentará, oportunamente, uma proposta de plano de trabalho para a freguesia de Monte Abraão nas seguintes áreas:
SEGURANÇA (ou falta dela)
EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TEMPOS LIVRES
AMBIENTE, PATRIMÓNIO, PLANEAMENTO E REQULIFICAÇÃO TERRITORIAL

DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO E SOCIAL (Acção Social e Saúde)
Relativamente ao acto eleioral que se aproxima afirmou que:
É no P.E. que se discutem e aprovam as directivas comunitárias que se aplicam a todos os países da União, influenciando a vida dos seus povos.
O reforço dos deputados da CDU no P.E. é a garantia de um combate sem tréguas às políticas da direita.Votar CDU é votar por uma Europa mais Solidária, mais Justa, mais Fraterna, mais Livre.
Porque a CDU faz toda a diferença, em PORTUGAL e na EUROPA, vamos todos votar CDU.

Sem comentários: