199 - Magalhães

Confesso!!!
Fiquei embasbacada, indignada e envergonhada, quer pela qualidade da acção de formação a que foram sujeitos os professores, quer pela apreciação de Miguel Sousa Tavares, hoje no telejornal, ainda pela falta de respeito e dignidade para com a função de professor e pela descarada oportunidade politica, cujos contornos e dividendos ainda não conhecemos.
Não gostaria de ter como professor pessoa com tal mentalidade, não é normal ridicularizar quem esperamos que seja educador dos nossos filhos.
Miguel Sousa Tavares, disse que se fartou de rir ao ver e ouvir as canções cantadas em louvor do magalhães, mas concorda com a situação. (sugestão: boa matéria para um novo livro)
Ao contrário do que aconteceu com o outro Magalhães, vamos ver se com este, não somos nós que vamos acabar "comidos" pelos canibais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desde o início que esta coisa do Magalhães foi uma trapalhada e um ultraje. A começar, sabemos que este computador da Intel já é um projecto de 6 a 7 anos desenvolvido por esta empresa para países do terceiro mundo, depois no mesmo dia do seu lançamento e suposta oferta aos alunos, vê-se à venda na FNAC... Afinal em que ficamos? Agora esta (Des)Formação dada por profissionais 'de alto gabarito' (ao que parece, não) aos professores. Quanto a mim andam a gozar connosco às claras e nós deixamos... Isto não pode ficar assim1
Kiss

Maria disse...

Não vi as notícias hoje.
Mas deixo-te aqui um link muito interessante sobre o assunto

http://eternapoesia.blogspot.com/2008/10/547-apenas-uma-palavra-inacreditvel-ii.html

Um abraço

Fernando Samuel disse...

MST é a personificação da imbecilidade insolente.


Um beijo amigo.