197 - O Tico

Depois de analizar a panóplia de nomes enviados pelo Grupo de Teatro Olimpo, de Ansião e após muita brincadeira com o bichano, o meu neto Alexandre, rejeitou todos os nomes e decidiu chamar-lhe TICO!



Como se pode ver pelas fotos, o Tico elegeu o ecrã do meu computador como seu local de poiso.

Dali vigia tudo o que faço, e assiste também aos programas de televisão que fica exactamente em frente do seu nariz ...

... e pode também controlar se alguém bate à porta.

É muito curioso mas às 22,00 horas mais minuto menos minuto abandona este lugar e vai refastelar-se no sofá para passar a noite.

E para que conste o Tico, nasceu no dia 11 de Julho de 2008

6 comentários:

Susete Evaristo disse...

Amiga Xica está desvendado o mistério: Depois de colocar aqui o meu Tico achei que devia deixar mais uns dias visivel como prmeiro post o 195 - principio de igualdade, mas tábem o Tico também merece aqui figurar.
Beijinhos

XICA disse...

Atéi quenfim boto o olho em riba do bechaninho, pra que conste, é tameim gosto do nomi, foi munto beim baptizado e inda por cima por um rabotalho de nome Alexandre que eu tanto gosto.
Despois, sigunda questão, o alimal éi caranguejo cumo eu, belo alimal certamente, vai chorar por tudo o por nada, mazéi normal, sã assim mesmo, dêxótar, códespois passale.
Tercêra questão, certamente nã foi o tico que dêxô as margens do computador nesse estado, cravado em arte nova, mazólha que fica giro, diferente e pessoalizado.
Montes de mimos pós 3 ( Tu, Tico e Alex)

Susete Evaristo disse...

Tóbriguedo miga. Mas vôtadezer: Alex, cá por casa é a tia Alexandrina (minha filha)porque o sobrinho (mé neto) Alexandre é: Xandinho!
Tásmaver chamendo dois cumesmo nômi?
Quonto à tercera é cás vezis nã tenho onde escrever coisas que na quero perder assim o computa é o que está másá mão.
Ná o mé miau nã chora, tem vida de rei!
Apredi más uma qué nã conhecia essa do robotalho!!!!! hehehe!!!!!!!

José Lopes disse...

O bichano gosta do quentinho do monitor, chama-lhe tolo!
Cumps

XICA disse...

Susete, rabotalho, é a designação que nós alentejanos damos aos restos dos meloais, são os melões pequenos que ficam pró fim, são os ultimos a ser colhidos, muitas vezes são os mais docinhos, a malta gosta de ir ao rabotalho.

Anónimo disse...

Belo bichano... Kiss