165 - A outra forma de orgulho... Vaidosa!!!!!!!!

Olhem-me só p´ro que esta lhe havia de dar.
Esta, quer dizer, aquela que mora no espelho do meu guarda vestidos!
Diz que hoje andou a mexer em gavetas e gavetões, que achou esta foto de quando tinha 14 anos e que eu tinha que a publicar no blogue. Resisti quanto me foi possivel mas ela foi persistente, convincente e eu cedi.
Na foto, tirada num concurso de vestidos de chita (já poucos sabem o que é isso) pode ler-se a data de, 19 de Julho de 1962, Na verdade como manequim só fica a dever às actuais uns centimetros em altura.
Sim porque de resto, até troca as tortas pernas como agora fazem as profissionais das passerelles!

5 comentários:

XICA disse...

5 ESTRELAS Susete, mazé qué tal e qual. Grande ano o de 1962, tu desfilavas e eu berrava, porque não tinha nem um mês quando tu ali andavas, nasci a 26.06.1962. Amiga andi vasculhando por tudo que é links que vomecês me aconselharam, tô almarieda, munta estrada é jé corri esta nôte, e os assuntos sã do mais variado, despois destes dias com pinceis e rolos nas unhas e mais o resto todo, nã tá nada mal.

PjConde-Paulino disse...

ehehhee Que gira a nossa Sussete...áhh Cumadre, toda estilosa....

Já parecia uma modelo topi_modeli,,,,

Sabes que, enquanto a menina desfilava, eu, à semelhança da Xica tb devia estar com a xuxa..ou a querer a papinha..(maminha)..pois em Julho de 62 tinha eu a linda idade de 4 meses....( nasci14 de fev de 62) o ano más lindo do sec.xx..podem crer..

beijo do pj..e não abusem da "Bobida" lol

Susete Evaristo disse...

Pois 14 anos me separam do compadre e da comadre xica!
Para mim no ano de 1962, o tempo de berros e xuxas tinha passado há muito.
Porém esta noite foi inesquecível, eu sentia-me linda, nas nuvens, dancei toda a noite deslizando na pista de dança nos braços do meu namorado, um homem lindo e por quem estava apaixonada, eramos o centro das atenções.
10 anos depois seria, meu companheiro e pai dos meus filhos.

XICA disse...

Susete, vim só pra deixar um abração grande uma vez que estás, à semelhança da Mar, a caminho da grandiosa, vou lá estar com vocês, de coração, depois contem-me tudinho.

Susete Evaristo disse...

Não amiga eu só vou amanhã. Sabes que em matéria de transportes isto por aqui não é famoso por isso não de noite não é muito aconselhavel andar sózinha. Mesmo amanhã não estarei na festa até muito tarde e assim, como venho dormir a casa a minha ausência não será muito grande e podes ficar descansada que terás uma reportagem, fotográfica, completa de tudo o que se passar e a que eu assista.
Tenho pena de não estares presente mas eu já percebi que a tua vida se complicou nos ultimos dias.
Espero que tudo se restabeleça depressa amiga.
Um abração