179 - Sérgio Ribeiro "50 anos de Economia e Militância"

Estava na hora do lançamento do Livro "50 anos de Economia e Militância" da autoria de Sérgio Ribeiro e foi para o pavilhão anexo à "Festa do Livro" que me dirigi.
José Casanova encarregou-se da apresentação da obra que não tive ainda oportunidade de ler mas que pelo que me foi dado conhecer me despertou a atenção. As palavras de apresentação, foram escutadas com atenção por todos os que alí se concentraram.




Não julguem que as fotos acabaram aqui, estou fazendo um intervalo mas, logo logo, vai haver mais Festa. Sim que as fotos não são para ficar na máquina mas tenho que acudir a outros compromissos inádiaveis

1 comentário:

Fernando Samuel disse...

Dá gosto visitar este blog: comecei... no princípio. lá em em baixo,e vim andando: Quinta em ponto de cruz, as rendas, os bordados, os trapos - a Rosa! - as ervas todas (lá para os meus lados às tuas beldroegas chamamos baldoregas), os livros, o Francisco Miguel, enfim, tudo coisas que enternecem... - mais a fabulosa reportagem sobre a nossa Festa (venham as fotos que faltam...)
Gostei.

Um beijo.