176 - Continua a Festa

Os meus amigos, que até agora tem comentado estes escritos, julgavam que eu tinha ficado pelos livros? Claro que não. Então vamos a isto que ainda palmilhei muita grama. A propósito gostava de chamar a atenção dos amigos que cheguem a este blogue e que nunca tenham estado na Festa, para que comecem por reparar no chão que mostro, já viram? Não há vestigios de papéis, garrafas de plástico ou sacos, nem qualquer outra sujidade como acontece noutras festas.
Depois da noite de sexta-feira chuvosa, o sábado abriu-se em sol, ainda que com uma ligeira brisa refrescante. Após o repasto muitos procuravam a sombra acolhedora, a fim de retemperar forças para viver o que iria ser uma noite em cheio tanta era a programação agendada.

Qualquer sombra era bem aproveitada, e no chão sob as lanranjeiras, a oportunidade para uma sesta retemperadora.

2 comentários:

XICA disse...

Txiiii Susete, as larangêras jé tão tã grandes, menher há munto tempo mesmo que jé lá nã pranto os péis, acho que jé nem conheço o recinto.

Susete Evaristo disse...

Pois é melher é tamei as vi más piquenas e o ano passado nã fui práquelas bandas quonde se vai trabalheri nã se vê tudo nã hai tempo.
Mas desta vez enchi a barriga, prontos.