102 - 78ª. Feira do Livro de Lisboa - nunca mais é sábado

Parte dos 352 marcadores da minha colecção
Sanados que estão os diferendos relativamente aos pavilhões da 78ª. Feira do Livro de Lisboa, a sua abertura está marcada para o próximo dia 24 de Maio.
Já tenho a lista feita.

5 comentários:

XICA disse...

E nestas coisas há lá lista que resista? Não faltei a uma unica enquanto aí estive, depois de cá estar, não resisti e foram mais 2, e um Ford Fiesta atulhado de livros. Mas de todos os eventos aquele que mais saudades me deixa é sem duvida a Bienal na Festa do Avante...

Susete Evaristo disse...

Eu tenho de fazer uma lista para me controlar e não me exceder.
Ao contrário de ti, eu falto muitas vezes porque é tanto o dinheiro que gasto em livros durante o ano que ao chegar a altura da feira até fujo senão fico arruinada mas este ano tenho alguns livros que quero comprar e na feira sempre são mais baratos. (embora eu já tenha o desconto de 10% em várias livrarias onde sou cliente).
Este ano tem sido fácil comprar livros a um preço simpático pois têm sido realizadas mini-feiras nas estações da CP.

XICA disse...

Sortuda, a malta aqui paga os olhos da cara e do c.. pelos livros. Acabamos por esquecer um pouco porque os chás da VOL são espectaculares. VOL é a livraria onde eu gosto imenso de ir, em Serpa, claro, tinhas alguma duvida.
E jé agora susete, VOL, significa Vemos Ouvimos e Lemos, nós os espertos, chamamos-lhe - Cegos, Surdos e Mudos.
Mimos!

Susete Evaristo disse...

Mas o que julgas eu quando estou em Serpa também a frequento é um espaço muito acolhedor principalmente à sombra do limoeiro.

Susete Evaristo disse...

Há um espaço muito perto da Livraria que eu gostaria muito de ver transformado num espaço cultural: A minha antiga escola Primária.