421 - Aí estão eles os aumentos dos Impostos

Dia 13 de Maio de 2010 parece mais ser sexta feira dos diabos do que quinta feira de fé.
Passos Coelho e Pinto de Sousa vulgo ingº sócrates, reuniram hoje para em conjunto celebrar a missa negra de imulação do povo e maquinar a formula mais fácil de lixar a malta. Ainda há quem não acredite em coincidências e em bruxas ou bruxos, mas "qui-los-ai-ai" ou melhor neste caso são mesmo mafarricos no seu melhor.
De que vale virem depois com lágrimas de crocodilo assumir as culpas, dizendo que é para o bem de todos de que nos serve isto a quem pretendem enganar? Só aos crédulos ou aos imbuidos de cegueira politica certamente.
Neste dia 13 dia azarado mas dia que em Fátima muitos portugueses estão imbuidos de uma espécie de C4H10O, que o governo aproveita para, qual dança de S. Vito iniciar o rodopio do aumento dos Impostos, incapaz de enxergar que a economia é tanto mais frágil quanto os que a podem promover fiquem sem poder de compra.
É assim um circulo vicioso sem dinheiro (salários justos) não há poder de compra, sem poder de compra não há produção, sem produção não há economia que resista.

Sem comentários: