418 - Ainda a viagem papal

O Governo Portugês (que tem contribuido para que Portugal se encontra no lastimável estado em que se encontra) não revelou ainda os gastos previstos (pagos por todos nós) com esta viagem papal, não obstante o Estado Laico que somos.
Não bastava a visita ao local de maior idolatria do mundo, fundado com base numa invenção de mentes infantis, quase analfabetas, filhos de gente humilde sem forças para lutar contra tais (senhores) e por isso facilmente manipulaveis e que até hoje se mantem como um dos maiores financiamentos da riqueza da igreja de Roma.
É um crime que continua de intrujisse como o foi em 1917 senão da igreja no seu todo, pelo menos dos dirigentes sem escrupulos de que o defunto vigário de Ourém seria o principal usufruidor.
Estão ainda no roteiro as cidades de Lisboa e Porto em que estão a ser preparados (incluindo o recrutamento de pessoas para uma acção de apoio ao Papa no Porto a fim de minimizar os efeitos de manifestações "anti-Papa" que poderão vir a acontecer durante a missa que bento XVI, na Avenida dos Aliados) cujos altares por muito baratos que tenham sido serão pagos por todos nós ou seja será mais um rombo nas finanças do País.
Porque há padres honestos que professam a sua fé com dignidade e também para contribuir para uma reflexão séria e sem os romantismos das aparições de fátima aconselho a leitura das palavras que o Padre Mário, Presbítero da Igreja do Porto escreve no "Jornal Fraternizar". Não deixem de ler.
e ainda Fátima nunca mais, em:

Sem comentários: