352 - Paragens de autocarro

Não se julgue que o problema das paragens de autocarro sem informação, da LT, Lisboa Transportes, são apenas as da Freguesia de Belas.
Também em Monte Abraão, este mobiliário urbano peca por falta de informação e pior, não serve senão para assinalar o local em que os autocarros param.
Porque digo eu isto?
Pois bem, além das que não servem para proteger quer do sol quer da chuva, (que são quase todas) esta que aqui apresento e que serve quem utiliza o autocarro 24 da empresa Vimeca, (propriedade da mesma pessoa que a Lisboa Transportes), sita na Rua Rui Gameiro, mesmo nas traseiras da Igreja Paroquial, foi colocada de tal forma que quem estiver resguardado do vento e da chuva ou, simplesmente a descansar os pés, é certo e sabido que ficará na paragem, se a simpatia e boa vontade dos motoristas os não fizer parar no local. É que conforme se demonstra, a paragem está colocada de tal forma que os pilares da igreja, não deixam ver a aproximação do autocarro, por quem estiver sentado. Será que nem responsáveis nem os técnicos se aperceberam da situação?

Sem comentários: