339 - Desnorte total

No dizer do ex-Ministro Ferro Rodrigues, vale tudo menos tirar olhos ou, se calhar até isso pode valer.
Como o próprio declarou - e cito-o: “ …se o PS vencer as legislativas sem maioria absoluta deve desafiar o PCP e o Bloco de Esquerda e, no caso dessas negociações não conduzirem a nenhum resultado, deverá virar-se para o PSD…”
Só pode concluir-se:
1. Que o PS, está tão desesperado e desorientado para continuar a ser poder, que se "põe de quatro" a qualquer um que lhe dê a mão, disso ninguém duvida;
2. Que estas declarações só mostram que o PS quer a todo o custo continuar agarrado ao poder, também não é novidade para ninguém.
3. Que o vazio de ideias grassa pelas hostes do PS, tendo em conta o programa dado a conhecer a conta gotas, apresentando mais do mesmo e prometendo aquilo que não cumpriu, também é do conhecimento geral.
4. Que a falta de carácter expressa nestas palavras só demonstra que o PS bateu no fundo, também não há dúvidas.
5. Resta agora aos portugueses dar a devida resposta dia 27 de Setembro.

3 comentários:

XICA disse...

De preferência, em letras garrafais se o boletim de voto o permitisse.
Bjoca grande

Susete Evaristo disse...

É isso mesmo amiga mas o que me preocupa são aqueles a quem Bertolt Brecht, chamava de analfabetos politicos.
Aqueles que dizem odiar a política, os que não votam, ou se votam não tem consciência politica e com isso viabilizam governos falhos de ideias de boa governação.

J.S. Teixeira disse...

Embora seja cada vez mais claro que se o PS não ganhar maioria absoluta vá fazer coligação com o BE, acho incrível que um partido que se diz socialista seja capaz de coligações quer à esquerda quer à direita para alcançar o poder. Simplesmente incrível.

Só espero que não se deixem enganar com estas manobras ilusórias e ataques mal engendrados do BE ao PS e vice-versa. São apenas discussão para inglês ver e provavelmente significam que ainda não alcançaram acordo quanto aos lugares que o BE ocupará.

Além disso, é inadmissível o pagamento que o candidato do PSD Seixal irá fazer (ou já fez) a 3 jornais locais em troca de publicidade à sua candidatura. Saiba porquê no blogue O Flamingo.