318 - Ao que chega o desespero e a falta de educação de quem, deveria ser o exemplo.

A ordinarice insana do sr pinho, vem na continuação, da série de gafes anedóticas a que já nos habituaram os integrantes deste governo. Esta é mais uma, para acumular ao que nos vem sendo apresentado desde o inicio do mandato, bem demonstrativo do estado a que chegaram os inscientes dirigentes da Nação!...
A não ser que o dito cujo sr. se estivesse a identificar a si próprio, como que, a apôr uma assinatura gestual em toda a sua acção governativa!
Além desta pública "falta de chá" para não lhe chamar outra coisa a juntar à ordinarice deste senhor, ainda é noticia hoje que o dito cujo teve o desplante de ir à Feira de Calçado em Milão, a convite dos produtores de calçado nacionais, confessando a uma das televisões portuguesas, que teria ido a Milão para comprar calçado italiano.
Então o ministro da economia desconhece o que se produz em Portugal?!
Bom é natural pois se o 1º ministro se veste na mais exclusiva (e cara) loja de Beverly Hills onde só entra um cliente de cada vez, com hora marcada e todo o staff de empregados à sua disposição........
Já agora e aplicando as palavras que um outro anedótico ministro um dia proferiu:
VOTAR EM FIGURAS COMO ESTAS ? JAMAIS !!!
(leia-se jamé)

3 comentários:

BOGA E AXIGÃ disse...

Inqualificável atitude, mas vinda de um bandalho daqueles não me espanta!

Susete Evaristo disse...

Esta trupe ministerial até parece que foi escolhida a dedo, não há um que se aproveite.

J.S. Teixeira disse...

Vejam o artigo de opinião escrito no blogue O Flamingo acerca da "tourada" que teve lugar, ontem, na Assembleia da República.