244 - Recordações

De dois amigos - Ludo Rex e Aragem do Sul - recebi canções de Paco Ibanez, com elas as recordações de há mais de trinta anos.
Também eu tive o privilégio de conhecer Paco Inanez, em Paris, quando lá vivi nos anos 70 mais precisamente em 72/73
Naquela altura Paco cantava num pequeno clube que eu e meu marido frequentavamos.
Uma noite sentou-se na nossa mesa e, ao saber que eu era portuguesa recém chegada a Paris, presenteou-me com uma das suas canções.
Depois, com uma grande simpatia, contou-nos os acontecimentos que se deram em Espanha e como chegou a Paris.
Embora eu tivesse conhecimento de alguns factos, havia muita coisa que desconhecia.
Foi uma noite inesquecivel

1 comentário:

XICA disse...

Sortuda, desta vez sou eu que fico cravada em bortoêja, de inveja. Porque a môça tameim éi fâ do Môço, nã me importava nadinha mesmo, ter passado pelo que passaste e inda por cima, cantar-te uma canção, txiiiiiiiii mãezinha o que eu daria o c... e oito tostões por uma dessas.
Jinhos