221 - Avó há 12 anos

Meus amigos, ao lado o meu mais que tudo. Ser avó de um pirralho de 12 anos, (8/12/1996), lindo de morrer, amigo da avó, bom estudante e tudo o mais que a modéstia me inibe de dizer, é uma enorme felicidade. Como podem perceber é também Benfiquista ferrenho

4 comentários:

XICA disse...

Seséte, menher, que soidades qéu tinha tuas. Tu nã me faças uma coisa destas que me dêxas orfã, inda mais agora ca managêra arranjô um princepi encantado.
Olha, mas té mecinho é tudo o que tu dessestes e mais alguma qéu acrescento, assim tipo pinta de pirralho munto fixe mesmo, mas com um piqueno senão, tã o môço é do benfica mode queim?
Dále lá atão uma grande bejufa de Xica e muitos miminhos pá coisa má linda.

Susete Evaristo disse...

Atão miga nã se pode ser só cólidades e este quera do sprting quondo era piquinino mudou pró Benfica mas tá beim é tamei sô dos que ganhom..........

Quonto à ausênça pois foi aqui o amigo computa que savariou querse adezer está a precisar de peças novas: torre, teclado e monitor mas qualquer dia façolha vontade.

XICA disse...

há quanto tempo tu dizes que o pões a milhas.

Susete Evaristo disse...

Pois é!
mas os euros estão cada vez mais caros. Mas eu sou de ideias fixas e quando menos se espera pimba, de modo que eu mesma nunca sei o que farei um dia a seguri a outro. Agora foi o frio (2 máquinas)há uns meses atras foram as imagens (2Tvs)espero que não me dê para 2 computadores mas ando olhando para uns nem sei a ver vamos.