203 - Governo de vida

Dizem as más linguas que o primeiro ministro, José Sócrates, já não está interessado nas eleições de 2009.
É que anda tão empolgado a fazer a promoção do computador "Magalhães" nas cimeiras internacionais, oferecendo computadores como quem oferece chupas-chupas, (só lhe falta montar a banca da banha da cobra) que já pensa em mudar de vida.
Dá um computador a quem lhe comprar a mercadoria toda e tem tanto jeito para o negócio, que chovem pedidos de todo o lado.
Mais dia menos dia vai sair o comunicado da decisão tomada durante o seu discurso promocional na última cimeira.
Vai passar a exercer as funções de promotor, consultor e caixeiro viajante, levando o "Magalhães" não só aos paises já contactados como a toda a Galáxia, e quiçá a Outros Mundos!
Do primeiro pedido que aqui damos conta tivemos conhecimento através de fonte fidedigna
(clic na imagem para abrir a carta e ler)
Para quem não consiga abrir a imagem fica aqui a carta e o pensamento de Camões

4 comentários:

XICA disse...

Tã é nã consigo abrir isto, mode queim?

Anónimo disse...

Caixeiro viajante do Magalhães... Tá boa... Kisses

José Lopes disse...

Depois do Guterres e do Barroso, talvez o Sócrates também embarque para outras paragens como caixeiro-viajante. O país virará um vale de lágrimas (?) mas daquela estirpe já há um bom número de "espertos à espreita a fim de não deixarem a cadeira arrefecer.
Bom domingo
Cumps

amigona avó e a neta princesa disse...

Minha querida Susete e que tens tu contra o dito senhor ir para a galáxia?!! Não podemos fazer um peditório para lhe pagar a viagem?O pior é que ficava outro no seu lugar...não é assim que se resolvem as coisas eu sei...mas, pronto, deixa-me sonhar...beijocas...