148 - Finalmente as Férias

Dia bonito e de sol aqui pelos lados do meu palacete, mais ainda por ser um dia de liberdade, resolvo pelas 7,30 da manhã dar um salto até à praia.
Aqui perto pois só no ínicio de Agosto rumarei mais a sul. Perfeito os transportes cronometrados em ligação directa como nunca me tinha acontecido.
Chegando lá apresenta-se-me um belo de um nevoeiro que só pelas 10,00 h se foi embora.
Não importa, preciso de me sentir de bem com a natureza depois de 12 meses de corridas para o trabalho. Pelas 11,50h saí da praia que não quero ficar tipo lagosta. Quanto à agua não estava fria mas um pouco violenta para o meu gosto actual.
Hoje não vou fazer nada logo pelas 17,00h vou outra vez mais 2 horitas.
Viva a liberdade.

2 comentários:

XICA disse...

Com quemtão cu de môlho! E a outra que sô eu, trabuquindo. Su. Exª numa de " estende-te perna que lá haverá quem te governa"
Olha, bêjos e aprovêta bastante, quéi pa daqui a nove meses nascer um Zéi.
Ist´ éi uma anedota do nosso alentejo, aliás, de tudo fazem uma anedota do alentejo, mazagente tameim nã se rala, porque o nosso alentejo éi uma anedota por si só.
Um abraço amiga.

Susete Evaristo disse...

Porrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!! um zéi????????????
Só se for em barriga dalugueli que já passei da endade amiga!!!!!!!
nem provêta !
Mas caprovêto as féiras à isso aprovêto que sãnas ultemas que tenho pra faltari ó trabalho cas do ano qui vein (sé lá chigari) já sã por minha conta.
Ó seja já estrei de féiras pirmanentis.