137 - Matematicamente falando





Para dificultar, não vão julgar que isto é ao nível dos exames do mês passado, proponho a seguinte equação em que:
(a-b) + (c+d) = X ou 27

(em que x será = sim)



Solução "sim que isto tem de vir com a solução"
Acertou quem percebeu que a visita de Cavaco a Roma, mais do que uma visita de cortesia, foi uma forma de solicitação da intervenção divina, à salvação do Tratado de Lisboa.
A bem da Europa e por intermédio do Papa, ou os Irlandeses votam sim ou vão todos para o inferno!

2 comentários:

XICA disse...

Ainda bem que prantastes logo a solução, senã partiá cabecinha, qué nã tenho estudos pa estes problemas tã defices.E maizainda conde mete sacrestias ( deprimem-me), papas ( só as que faço pa dar pela sonda ao meu pai), e su xelencia ( de quem jé tive, por conta duns bocanas, a doze q.b. de muntzanos a cagar em riba dagente).
Mas caquilo tá bem fêto, tá simsenhora

Susete Evaristo disse...

E nã te digaqui que nã posso, mas se tu sabesses o que sempre me vem a cabeça condo digo o nomi do pápa Ratzinger...
Mas é claro quenspirada nos enxames é tinha ca pôr os resoltados senão inda se me baralhavom astastiticas e lá ia osforço da menistra por águabaxo.