99 - Hoje é dia de anedotas

De tal sorte que dei com esta, no blogue da minha amiga Xica, sob o título:
Kamasócrates
Por um lado achei piada, mais uma vez o povo Português demonstra que tem um elevado e refinado sentido de humor e ri-me, ri-me a bom rir. (clicar na foto para ler na integra)
Mas após o primeiro impacto constatei que a brincar a brincar se dizem as verdades e lembrei-me desta quadra de António Aleixo:
Julgando um dever cumprir,
sem descer no meu critério,
- digo verdades a rir
aos que me mentem a sério!
Quem se lembrou de desenhar esta moeda está a falar muito a sério. Estamos lixados...

2 comentários:

XICA disse...

Assim nã brinco, o teu post tá melhor có meu!

Susete Evaristo disse...

Melhor não diria mas nas costas das minhas vizinhas...
É preciso passar a palavra para que outros divulguém também.