110 - Olá vizinhos

Nesta coisa de dias comemorativos, eu ando sempre atrasada, mas, ao ler um dos jornais que diariamente são distribuidos na estação dos combóios, dei-me conta de que hoje dia 26 de Maio, se comemora o dia Europeu dos vizinhos!
Assim aqui estou para desejar a todos os vizinhos da minha rua, do meu país e mesmo de toda a Europa, (bem vistas as coisas) assim como aos vizinhos desta rua virtual, um óptimo dia, que passe depressa, venha o fim de semana, para podermos com mais tranquilidade conversar e/ou, dizer mal do vizinho de cima que faz um barulho danado a altas horas, do administrador do condomínio que não vê que falta luz na escada, da vizinha que passeia o cãozinho mas não limpa o passeio do cócó que ele faz, etc. etc. etc.
Mas hoje vamos todos ser amigos. Saudações VIZINHOS

2 comentários:

José Lopes disse...

Hoje aproveitei para cumprimentar alguns vizinhos, mas esta terreola é bem pequenina, é tudo mais fácil.
Aos do mundo virtual vou cumprimentando sempre que dou uma voltinha por estas bandas.
Bom resto de semana, vizinha. Foi um gosto conhecer este espaço, os outros vou visitar de seguida.
Cumps

XICA disse...

Susete também por motivos profissionais me vi envolvida neste processo de comemoração do DIA DOS VIZINHOS, a que a minha Câmara teve o bom senso de não aderir, influenciados por pareceres de técnicos, que são anti-toda a palhaçada que nos querem impingir. Um dia vou escrever sobre este filme.
Montes de mimos AMIGA.