178 - Os Amigos

Cheguei à Praça Central, dez minutos antes da hora marcada para o encontro blogers, ia tentando adivinhar nos rostos que por mim passavam, quem seriam os amigos que vinham marcar presença neste encontro. E a figura que fiz! Então não é que ao ver alguém que demonstrava estar procurando outro alguém, não me vou colocar mesmo a seu lado, melhor dizendo à sua frente, para perceber se era algum dos amigos que eu procurava. Bom esse não era mas, surgindo não sei de onde quem me aparece mesmo à frente a Mar, abraçamo-nos como se em vez de um encontro de duas desconhecidas, fosse isso sim, o reencontro de duas "velhas amigas" .
Nunca vou esquecer.
Mas um braço no ar, um cartão escrito "BLOGS", e eis-nos junto dos amigos que diziam presente, no encontro que tinhamos marcado. A pouco e pouco vão chegando, alguns não podem ficar muito tempo pois tem na agenda trabalho para fazer. Marca-se a hora para o jantar e cada um vai cumprir a sua tarefa na Festa.

Nota: Queria pedir a todos os que estiveram presentes que me enviassem os vossos blogues pois não tive tempo de fixá-los todos e gostaria muito de vos visitar

11 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Sá hoje consegui passar por aqui e está linda a tua reportagem! Que inveja Susete! Sei que me desencontrei contigo e depois já não pude procurar ninguém porque o meu pé não deixou!!!Enfim, só eu!!!
Beijos...

PjConde-Paulino disse...

Susete:
Que linda reportagem fotográfica ...

Assim nao estando tive a oportunidade de ver um pouco da vossa festa..

um beijo do cumpadri Pj

Mar disse...

A mulher passou ao lado de uma carreira de repórter...ouve, adorei a reportagem, vou copiar tudinho para memória futura, já que eu e as máquinas fotográficas, enfim, só de telelé e as fotos são a miséria.

Quanto ao abraço, ele foi mesmo isso: sentido como se de um reencontro se tratasse. É assim a blogosfera e é também por isso que não arredo pé há mais de 4 anios...
Beijo grande.


( e tou a estranhar a Xica....)

Susete Evaristo disse...

Ainda não acabei. Eu também e stou preocupada não seria caso de lhe dares uma apitadela?

Anónimo disse...

Isto sim é Festa! Kiss Grande

XICA disse...

Tá aqui, eizia, com uns problemitas que ocuparam o tempo todo que tinha e não tinha, mas já aqui tou.
E vou deixar lá na barraquinha uns miminhos pa vocês, a minha reportagem fotográfica de há muitos séculos........
Montes de mimos

Susete Evaristo disse...

Ora eatão miga a genti jé nã passa sem ti e se marca ponto agenti estranha.
Já la vou a corre mas como chiguei a casa agora vou premêro risponder ós tés comentairos.
Béjinhos

caminhante disse...

tive pena mas a festa também nos prende noutros locais, gostava de poder falar convosco,fica prá proxima que esta malta pega-lhe o bichinho e já não larga.
um abraço a todos

Susete Evaristo disse...

Olá Sousa, para a próxima temos de combinar e levar a efeito uma iniciativa deste pessoal que se visita nos blogs.
Era capaz de ser giro, um espaço junto ao espaço internet da Festa. Agendavamos outras tarefas para dias e horas a que podessemos estar presentes também nesta.

João Filipe Rodrigues disse...

Este nosso encontro foi um bonito e muito útil. Serviu para nos conhecermos - quem não se conhecia - e para revermos os que já se conheciam.

Um forte abraço!

Susete Evaristo disse...

Olá João Rodrigues, eu só não consigo é saber quem é quem mas não faz mal, o que interessa é saber que existimos e resistimos para o ano a gente revê-se.
Um abraço também para ti