106 - Eurovisão 2008

Croácia, era a minha aposta.
É uma canção com melodia e embora não percebesse nada da letra, gostei da voz, a apresentação foi belissima.
Foi pena não ter ganho.
Da canção vencedora não vou dizer que não gostei mas, nada tinha de especial na minha opinião. Os nossos visinhos espanhóis não mereciam a pontuação que Portugal lhes deu, a canção pode vir a ser um exito, mas, é mais uma canção "pimba", ao gosto espanhol.
Por fim, a canção portuguesa, também nada de especial, embora melhor que muitas que lá apareceram. Merecia talvez, um lugar mais acima na tabela das pontuações mas, jogaram-se muitos foguetes, antes do tempo, como sempre, a apresentadora portuguesa estava tão empolgada que assumia alí mesmo a eleição de Portugal, feita pelos jornalistas presentes. Qual quê! 13ª canção, 13º lugar. Sempre se pode dizer que "foi azar" da Senhora do Mar!
A voz não me pareceu nada de espantar, é uma voz normal, no inicio até pensei que raio de rouquidão seria aquela, o poema é mais uma ladainha, lamechas como sempre, embora com melodia.
Não são canções destas que farão Portugal alguma vez ganhar.

2 comentários:

Anónimo disse...

ai vizinha portuguesa. Você nao percebeu que o rodolfo chiquilicuatre era um actor, e que era tudo uma brincadeira de um programa de tv? os espanhois sao muito brincalhoes...

Susete Evaristo disse...

Poia são e de um mau gosto atróz.